Parceria



1° Quer parceria? Adicione meu banner no seu blog e me avise pela CBox, com seu nome e o link de seu blog, logo após, irei visualizar e conferir. Se o banner estiver lá, ja copiarei seu banner, ou seu link colocarei aqui;
2° Os 20 blogs que me enviarem mais visitas terão seus banners adicionados n barra lateral direita com o nome "Parceiros"
3° Os blogs que enviarem menos visitas que os parceiros de banner, terão seus links adicionados logo abaixo.
4° Não fique choramingando que seu banner passou para link, são as regras, coloque meu banner num bom lugar para me mandar mais visitas.



120*60


180*40


468*60


Banners com o script 'onmouseover', quando o mouse passa em cima ja entra no meu blog, é bom pois me manda mais visitas e seu blog sobe na lista de parceiros. Mas se preferir sem este script basta apagar 'onmouseover="parent.location='http://www.eskinadodownload.blogspot.com/'" target="_blank"' do código do banner.

<<