Sobre


Bom, para quem não me conhece, me chamo João Pedro, tenho 15 16 anos (obrigado ao Carlos do blog CarlosFilho-Downloads por lembrar-me que fiz aninversário) continuando: e sou estudante do 2° ano do ensino médio. Criei o blog por que minha mãe ficava falando que eu ligava o computador apenas para jogar, então, para evitar conflitos em casa resolvi fazer outra coisa que eu gostasse sem ser jogos. Se você gosta do blog Eskina do Download agradeça a ela, hahahahah.
O blog: o blog Eskina do Download procura trazer para o seu visitante uma variedade de downloads (temos as sessões de jogos, filmes, cds, antivírus, programas, skins, etc) e para aqueles que querem melhorar seu conhecimento em informática, ou apenas tirar uma dúvida temos também vários artigos de todos os temas, desde como baixar arquivos, dicas de jogos, algumas entrevistas que vale a pena ler, scripts para melhorar seu blog, tudo sobre peixes bettas, etc.
Se você tem um blog e quer ser parceiro, o que me deixa muito feliz, clique aqui
Se quer dar opiniões, críticas ou sugestões, clique aqui
Agora, se você é visitante, divulgue para seus amigos, colegas e parentes, para que o blog continue crescendo.

Muito Obrigado pela visita e volte sempre.


João Pedro M. Fernandes/Eskina do Download