Faces 4.0

Informações

Menu: Programas
Gênero: Imagens
Tamanho: 308 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Descrição
Este é um programa onde você cria um retrato-falado, muito usado por políciais para identificar criminosos. Mas como ninguém aqui é policial (ou é e eu não sei? =X), o programa seria mais um divertimento.

- Críe fotos ao seu gosto;
- Características Latin, Asian e Africano-Americanas expandidas;
- Cor do cabelo de diversas tonalidades;
- Marcas Faciais: cicatrizes, piercings, tatuagens;
- Progressão melhorada da idade;
- Chapéus;
- Habilidade de exportar arquivo JPEG.

MegaUpload - Download

4 Comentários:

Felipe disse...

Eu que agradeço, afinal, o que seria de nós se não fosse os blogueiros.

João Pedro M. Fernandes disse...

A propósito Felipe, vc é de onde? É dono de blog, parceiro meu e eu não sei, ou só visitante?

Felipe disse...

Sou de Pernambuco, e sou só visitante.

C tá fazendo várias parcerias né?

AdmP disse...

sou la do games10-classic.blogspot.com , so hoje fui ver o seu comentário pedindo para trocar seu banner. so que deu errado. me passe outro código ou o código antigo para que possa te anunciar novamente. ja que ao trocar o código perdi o código anteriot.

VLW

Postar um comentário

Comentem ai, a felicidade do blogueiro é o comentario.
Mas...
*Evite palavrões...
*Comentarios sem nexo (sem sentido)...
*E sem muitas girias para os usuarios entenderem melhor.
...Obrigado.