Grand Theft Auto San Andreas - GTA SA


Ai segue o jogo mais jogado (é logico, né? Se é jogo tem que ser jogado, não tem como um jogo ser, sei lá, assistido, trabalhado, xD), da série GTA (Grand Theft Auto), a versão San Andreas, o quinto no total.
Em GTA San Andreas, o jogador controla o personagem Carl Jonhson, em 1992 no estado fictício de San Andreas, em que destacam-se as cidades de Los Santos (inspirada em Los Angeles), San Fierro (inspirada em San Francisco) e Las Venturas (inspirada em Las Vegas). O jogo ganhou um novo veículo: a bicicleta e foram feitas várias versões hackeadas (Exemplos de Grand Theft Auto: Rio de Janeiro e Grand Theft Auto: Tropa de Elite) no Brasil. O jogo foi lançado em 2004 para computador, PlayStation 2 e Xbox.

Chega de enrolação, abaixo segue o link para download. Se gostou comente, se não gostou comente também. xD


-> Download <-
Tamanho: 657 MB
Formato: Rar
Idioma: Português - BR
Requisitos Mínimos: Processador de 1 GHz, 256 MB de memória RAM, 64 MB de placa de vídeo, directx 9.0 e espaço de 3,6 GB livre no HD.
Observação: Ao executar o Game, se aparecer a mensagem: "Gran Theft Auto SA requer a versão mais atual do DirectX 9.0", não é erro no jogo e muito simples resolver, se você estiver com a versão 9 do Directx Instalada, basta deletar o arquivo d3d9.dll da pasta que o jogo foi Instalado, que vai abrir normalmente.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentem ai, a felicidade do blogueiro é o comentario.
Mas...
*Evite palavrões...
*Comentarios sem nexo (sem sentido)...
*E sem muitas girias para os usuarios entenderem melhor.
...Obrigado.