Cheat O'Matic

Informações

Menu: Brasfoot
Gênero: Trapaceadores
Tamanho: 300 KB
Formato: RAR
Idioma: Português-BR

Descrição
Hoje em dia muitos jogam Brasfoot durante um periodo curto, pelo motivo de ser um pouco difícil de se estabilizar financeiramente (ter grana). Para mim, tudo que é muito fácil perde a graça. Mas mesmo assim postarei aqui um programinha que aumenta seu dinheiro em caixa no Brasfoot, seja ele o 2007, 2008, 2009, qualquer um, ele funciona. Link do download do programa logo abaixo do tutorial.

Tutorial
Agora vamos lá, preste bastante atenção para vocês ficar bilionário no Brasfoot, o valor máximo possível é de 2000000000 (2 bilhões). Primeiramente, abra seu brasfoot, logo em seguida abra seu O'Matic, com os dois programas abertos você entra no brasfoot e clica em finanças, logo depois vai no O'Matic e clica na setinha para baixo escolha o Brasfoot coloque o valor do seu dinheiro em caixa no O'Matic e clique em ver, volte ao Brasfoot saia das finanças e pegue 500 reais de empréstimo e clique novamente em finanças, vai no O'Matic coloque o novo valor de dinheiro em caixa e clique em ver, assim irá apareçer o nome Cha Ching ! ( acho que isto, ou algo parecido ) quando apareçer este nome você coloca o tanto de dinheiro que desejar o máximo é 2 bilhões (2000000000), clique em por/put.
Pronto! Agora você já pode comprar qualquer jogador, rsrsrss.



EasyShare - Download

1 Comentário:

Amaury disse...

wow, funciono certinho, parabens. Eu baixei num outro site, mas tava corrompido, mas este esta tudo ok. Vou até fala para um primo meu, ele vai corre aqui, vlw João.

Postar um comentário

Comentem ai, a felicidade do blogueiro é o comentario.
Mas...
*Evite palavrões...
*Comentarios sem nexo (sem sentido)...
*E sem muitas girias para os usuarios entenderem melhor.
...Obrigado.