Adobe Reader 9.1 Português - Link Direto

Informações

Menu: Programas
Gênero: Utilidades
Tamanho: 25 MB
Formato: EXE
Idioma: Português-BR

Descrição
Como vocês podem perceber, eu estou postando aqui para vocês alguns programas que eu considero indispensáveis para um computador. E todos com a mais nova atualização. Eu já vi muitos blogs por ai postando o Adobe Reader 5 ou o 6, mas como você está no blog Eskina do Download tem o conteúdo mais atualizado.

Adobe Reader é o primeiro leitor de PDF que existiu. Com ele você pode abrir, explorar e utilizar arquivos neste formato, PDF. Embora possa ser utilizado para imprimir documentos, o programa não permite que o conteúdo seja alterado ou que novos documentos sejam editados.


MegaUpload - Download



Fonte: Baixaki

3 Comentários:

Felipe disse...

Eu tenho o 9, será que tem muita diferença?

João Pedro M. Fernandes disse...

Acho que não, é que meu pai comprou um notebook, e não tinha leitor de PDF, aí eu fui instalar para ele aproveitei e já coloquei aqui para vocês.

Quanto a sua versão, acho que não precisa baixar outra não, pois nem sempre a ultima versão é a melhor. Mas se for baixar, baixe aqui né? Hahaha

Abraços...

Felipe disse...

João, acho um pouco difícil, mas vê se você encontra o jogo do Soletrando 2008, mas que não seja necessário instalar no PC.

Postar um comentário

Comentem ai, a felicidade do blogueiro é o comentario.
Mas...
*Evite palavrões...
*Comentarios sem nexo (sem sentido)...
*E sem muitas girias para os usuarios entenderem melhor.
...Obrigado.