Avira AntiVir 9.0 - Link Direto

Informações

Menu: Programas
Gênero: Antivírus
Tamanho: 32 MB
Formato: EXE
Idioma: Inglês


Descrição
Famoso por agregar bom funcionamento e gratuidade, o Avira AntiVir Personal Edition Classic tem conquistado muitos usuários com seus recursos. Depois de fazer sucesso com a versão paga, a qual conquistou 15 milhões de usuários, a Avira GmbH redesenhou o software para uso doméstico, lançando esta versão para entrar na briga dos softwares protetores de arquivos.

Não é de hoje que os piratas da computação têm aprontado com os computadores pessoais. Pelo contrário, com a globalização da internet o caos se alastrou e, hoje, navegar na internet tornou-se cada vez mais perigoso. Os mais experientes que o digam, pois basta entrar num website inescrupuloso e várias portas estarão abertas para os corruptos infestarem seu computador.

Além das formas de transferência de arquivos crescerem muito, existem programas patrocinados por terceiros, os quais — em sua maior parte — instalam spywares ou adwares sem avisar os usuários. A melhor solução é prevenir-se com o que há de melhor no mercado de segurança e o Avira AntiVir Free 9.0 é uma das melhores opções que pode lhe ajudar.

Apesar de não parecer, a nova versão do Avira Antivírus sofreu sim grandes modificações. A interface foi modificada muito pouco (praticamente só a imagem do topo do aplicativo). Antes só era possível detectar e remover spywares na versão paga do programa. Agora, isso também vem na versão gratuita.

Uma outra novidade é o fato de ser possível colocar ameaças na quarentena com apenas um clique. Você pode também separar essas ameaças para lidar com elas como um grupo ou individualmente, evitando que o antivírus pare e aguarde pelo usuário a cada nova ameaça.


Link Direto - Download


Fonte: Baixaki

1 Comentário:

Anônimo disse...

Para tarem a postar links ke n funcionam mais vale nao fazerem a ponto dum corno.

Postar um comentário

Comentem ai, a felicidade do blogueiro é o comentario.
Mas...
*Evite palavrões...
*Comentarios sem nexo (sem sentido)...
*E sem muitas girias para os usuarios entenderem melhor.
...Obrigado.