eMule 0.49c - Link Direto

Informações

Menu: Programas
Gênero: Imagens - Audio - Vídeo - Utilidades
Tamanho: 3,2 MB
Formato: EXE
Idioma: Português-BR

Descrição
Como eu prometi no post anterior aqui está uma das postagens que falei. Como eu percebi que quando as pessoas hoje em dia gostam de uma música, elas vão direto na internet para baixar. E o programa eMule é um dos programas mais conhecidos mundialmente para este serviço.
Ele é uma boa opção se você está procurando uma forma de baixar filmes, músicas, jogos, programas e muito mais. Possui suporte a skins e mais a uma grande variedade de recursos personalizáveis pelos usuários, o que o torna um dos primeiros programas lembrados quando o assunto é download do conteúdo mais variado pela internet.


Link Direto - Download


Fonte: Baixaki

6 Comentários:

Felipe disse...

O eMule é um dos programas mais essenciais em um PC, excelente programa.

João Pedro M. Fernandes disse...

É verdade Felipe, mas em minha opinião, ele demora muito, eu só o coloquei aqui por que é muito famoso. Eu prefiro o LimeWire (o problema é que no Lime Wire você acaba baixando mais vírus que música, hehehee, tem que escolher bem antes de sair clicando por aí.)

Mas o eMule é bom também....

Não sei se você percebeu, mas eu estou postando aqui os programas que eu axo essencias para um computador, assim, se alguém formatou o pc tem tudo aqui.

Nossa, falei muito, deixa para o outro comentario, até mais...

Felipe disse...

Eu usava o Lime, mas NUNCA mais eu uso, vírus até que não existiam tavam na meu PC.

Rsrsrsrs!

João Pedro M. Fernandes disse...

É LimeWire é isso aí..

Já o eMule eu prefiro a versão anterior, pois tem muito mais fonte e menos gente usando.

Felipe disse...

Uso só o eMule pra downloads de músicas, pra filmes eu uso o Free Download Manager, que é o melhor acelerador de downloads.

Anônimo disse...

Eu usava o eMule pra baixar musicas e jogos,mais depois encontrei o Utorrent,otimo programa pra baixar arquivos grandes,nem vale a pena baixar arquivos leves por causa que pra iniciar o download precisa ir num site baixar um arquivo de 270kb (que contem as informações do arquivo a ser baixado) e iniciar.Dependendo da conexção da net e a quantida de pessoas que tem o arquivo,leva um poquin de tempo pra baixar.

Postar um comentário

Comentem ai, a felicidade do blogueiro é o comentario.
Mas...
*Evite palavrões...
*Comentarios sem nexo (sem sentido)...
*E sem muitas girias para os usuarios entenderem melhor.
...Obrigado.