Ashampoo FireWall PRO v1.14

Informações

Menu: Programas
Gênero: Antivírus
Tamanho: 3.88 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Descrição
Ashampoo FireWall oferece proteção completa, além de ser pequeno e eficiente ao invés de grande e confuso. Você já começa a notar a facilidade do programa logo quando entra no "Configuration Assistant" - um guia que conduz cada passo do processo de configuração. Logo depois, segue o "Easy Mode" com explanações claras, mesmo para quem não entende muito de informática.
Outro destaque é que o programa é surpreendentemente compacto. Mesmo com as suas quatro ferramentas de segurança, trata-se de um utilitário leve com baixo consumo de memória e recursos do sistema. Em outras palavras: proteção pesada sem sobrecarregar seu computador. 4 ferramentas diferentes: AutoStart Manager Programas comuns e maliciosos configuram-se automaticamente para serem inicializados junto com o Windows - isto pode ser perturbador e perigoso.
O AutoStart Manager mostra todos os processos que são iniciados com o sistema, permitindo a habilitação/bloqueio deles. System Processes Monitor Esta ferramenta é similar à ferramenta anterior, com o diferencial de identificar processos em execução durante o uso normal do seu computador. O System Processes Monitor é muito útil para identificar e eliminar a atividade de programas malicosos no seu sistema. Internet Cleaner Em um a só frase: o Internet Cleaner limpa todas as atividades de navegação para proteger a sua privacidade. IP Spam Blocker Se você não agüenta mais janelas pop-up de propaganda recebidas ao usar o serviço de mensagens do Windows (não confudir com o Windows Live Messenger e similares), esta é a solução definitiva para os seus inconvenientes.

MegaUpload - Download
EasyShare - Download

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentem ai, a felicidade do blogueiro é o comentario.
Mas...
*Evite palavrões...
*Comentarios sem nexo (sem sentido)...
*E sem muitas girias para os usuarios entenderem melhor.
...Obrigado.