The Sims 3 - Completo

Informações

Menu: Jogos para Computador
Gênero: Simulação
Tamanho: MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês


Descrição

The Sims é uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida, criado pelo designer de Jogos Will Wright e distribuído pela Maxis. Com o lançamento inicial do primeiro jogo em Fevereiro de 2000, o segundo em 2004 e o terceiro neste ano.

The Sims é um jogo onde se podem criar e controlar as vidas de pessoas virtuais (chamadas de Sims). O jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade. Hoje em dia já foram produzidos jogos de The Sims para simplesmente todas as plataformas, incluindo Celular, Nintendo DS, Playstation 2, GameBoy Advance, GameCube, Xbox e outros, incluindo até uma versão remodelada do The Sims 2 Mobile para o antigo Mega Drive.

The Sims 3 permite que você coloque Sims totalmente personalizados em uma vizinhança repleta de vida bem às portas de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é tão inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas, quanto divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.


MegaUpload - Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6


Requisitos Mínimos:
Windows XP: Processador 2.0 GHz, memória RAM de 1 GB, placa de vídeo de 128 MB, directx 9.0c, espaço livre no HD de 6,1 GB.
Windows Vista: Processador 2.4 GHz, memória RAM de 1,5 GB, placa de vídeo de 128 MB, directx 9.0c, espaço livre no HD de 6,1 GB.

Instruções:
Logo após você baixar, extraia as partes com o WinRar.
Renomeie as partes para:

rld-sim3TheGenius-Up-gilaraujo.iso.001
rld-sim3TheGenius-Up-gilaraujo.iso.002
rld-sim3TheGenius-Up-gilaraujo.iso.003
rld-sim3TheGenius-Up-gilaraujo.iso.004
rld-sim3TheGenius-Up-gilaraujo.iso.005
rld-sim3TheGenius-Up-gilaraujo.iso.006

Junte as partes com o HJSplit (programa que separa e junta arquivos em partes, para baixa-lo clique aqui).

2 Comentários:

Anônimo disse...

num da de baixar esse jogo eu naum consegui c vc puder me ajudar eu agradeço

Anônimo disse...

cara tah danu um erro na hora da instalação..

uni as partes com o hjsplit… dps o arquivo que ele gerou eu emulei com o daemon lite… até aqui tranquilo.. depois ele jah roda o “dvd” (imagem do daemon) e inicia a instalação.. ae eu coloco portugues/brasil/tipica e dexo seguir.. e ele fica danu o erro de parametro incorreto ”Game\Bin\bin\cs-CZ\sims3laucher.resources.dll” ae eu fico dando repetir, mas hora que chega no fim ele não avança mais..

ajudem ae por favor.. alguem conseguiu ?.. alguem deu esse erro e mesmo assim conseguiu jogar ? flws estou no aguardo !!!

ass. papel!

Postar um comentário

Comentem ai, a felicidade do blogueiro é o comentario.
Mas...
*Evite palavrões...
*Comentarios sem nexo (sem sentido)...
*E sem muitas girias para os usuarios entenderem melhor.
...Obrigado.