Ashampoo Burning Studio 9.10

Informações

Menu: Programas
Gênero: Utilidades - Audio - Vídeo
Tamanho: 51 MB
Formato: RAR
Idioma: Português

Descrição
Ashampoo Burning Studio é uma dos melhores aplicativos para gravar mídia na atualidade. Ele apresenta as melhores funções do gênero em um só pacote, permitindo realizar cópias e gravações de CD, DVD e Blu-ray, inserindo vídeos, imagens, músicas e diversos outros tipos de dados dentro deles.

O programa é considerado por muitos usuários e críticos da informática como melhor que Nero, o mais popular dos burners na atualidade. Com funções intuitivas, desempenho excelente e todas as possibilidades essenciais para gravar mídia, o Ashampoo vem conquistando cada vez mais usuários pelo mundo.

Com o Ashampoo Burning Studio você encontrará todas as funções básicas para gravar músicas, imagens, vídeos e demais tipos de arquivos em um único programa, em uma interface muito semelhante a de softwares como o Nero.

O programa encontra-se todo em português, o que garante ainda mais facilidade em sua utilização. Todas as funções principais dele estão localizadas em uma barra vertical na parte esquerda de sua janela principal, facilitando a visualização.

Como Instalar:
1: Execute o arquivo "Ashampoo Burning Studio 9.10 SM.exe", desabilite as funções: " Get free trial key, clique em "Next" e finalize a instalação;

2: Abra o programa, clique em "Enter Key", agora use o "Keygen" para registrar, ao abrir desabilite a opção de "Update" e escolha a linguagem PTBR, reinicie para ativar as mudanças, a versão portatil ja esta ativada.

EasyShare - Download
Crack -
Download

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentem ai, a felicidade do blogueiro é o comentario.
Mas...
*Evite palavrões...
*Comentarios sem nexo (sem sentido)...
*E sem muitas girias para os usuarios entenderem melhor.
...Obrigado.