Endless Online - Link Direto

Informações
Menu: Jogos para Computador
Gênero: MMORPG - RPG
Tamanho:14 MB
Formato: EXE
Idioma: Português-BR


Descrição
Endless Online é um MMORPG, ou seja, um jogo onde o jogador cria seu personagem e sai em busca de aventuras. Mas deve tomar cuidado, pois 'o perigo mora ao lado', e para poder sair livremente sem correr riscos de morrer, o jogador deve treinar seu lv (o nível de seu personagem) para torna-lo mais forte.

Quanto maior seu Lv, mais forte seu personagem é, mas o jogo não para por ai não, o jogador encara uma variedade de roupas, aneis, luvas, botas, chapéus, armas, etc, onde o jogador deve escolher os itens com o melhor status mas torna-lo o personagem agradavel. Entende? Não né. Baixe e entenda rapidinho. Heheheh.

O jogo conta também com várias missões, onde o persongem deve livrar uma horta de pragas, matar os ratos do porão, encontrar um tesouro numa piramide, entre outros.

E o melhor de tudo: o jogo é online, ou seja, você joga junto com pessoas do mundo todo, comece a jogar e chame seus primos amigos para criarem suas aventurar juntos.

Eu jogo e rocomendo. se você está com dificuldade pode deixar um comentário aqui mesmo (logo no fim desta página) que eu lhe ajudarei.

Link Direto - Download

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentem ai, a felicidade do blogueiro é o comentario.
Mas...
*Evite palavrões...
*Comentarios sem nexo (sem sentido)...
*E sem muitas girias para os usuarios entenderem melhor.
...Obrigado.